Pokemon Online SvkE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Online SvkE

Forum do Fansite http://posvke.blogspot.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!

Ir para baixo 
+3
danoi10
Rubia of blade
Chor
7 participantes
AutorMensagem
Chor

Chor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 1:46 pm

Galera aqui um espaço para discutir-mos sobre o jogo online Pokemon por que o jogo que é uma febre está começando a perder sua moral e status???
eu digo que se os adminstradores não abandonassem o servidor o site e atualizasse tudo em constante harmonia não estaríamos sofrendo com tanto lag tantas quedas não precisariamos de tantos resets e mais vamos lá dêem suas opiniões.

By Chor

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://grimeraglobal.servegame.com/ots/?subtopic=latestnews
Rubia of blade

Rubia of blade


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 26th 2009, 8:35 am

Realmente, acho que eles talvez não esperavam tantos fã assim.
Cabe eles agora decidir, se portar como uma "EMPRESA" ou apenas apreciadores de pokemons que criam um ótimo jogo.
Aqui em São Paulo, tem uma micro-empresa que estaria afim de comprar os direitos do P.O. do turtle, não sei se vai acontecer, mais ouvi boatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chor

Chor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 29th 2009, 5:08 pm

@Rubia of Blade

Concordo plenamente com o que disse.

@topic

eu quero enfatizar uma coisa eles deveriam não aumentar o número de servidores, mais sim aumentar principalmente a banda de internet de cada um deles para não haver kicks, lags, freezers, e outras coisas que aborrecem muito o jogador eles já deveriam esperar sim a massa de fãs que tem pois pokemon é de uma infância muito antiga cara eu tinha 10 anos quando via pokemon hoje tenho 21 o.O então eles deveriam sim prestar mais atenção nos seus poke fãs é minha opnião.

By Chor.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://grimeraglobal.servegame.com/ots/?subtopic=latestnews
danoi10

danoi10


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : SP

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 29th 2009, 8:24 pm

Acho que deviam criar servidores no estilo tibia, muitos, e também deviam aumentar a quantidade de pessoas que cabem no server, pois as filas são enormes, infelizmente para isso acontecer é necessário dinheiro. Fora isso o jogo está muito bom! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Chor

Chor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 29th 2009, 10:33 pm

a e completando minha opnião deveria aumentar de 300 para uns 500 ou 700 não teria mais filas xD


By Chor.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://grimeraglobal.servegame.com/ots/?subtopic=latestnews
Rubia of blade

Rubia of blade


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimenovembro 30th 2009, 8:47 am

@Chor;

Chor é que se aumentam o numero para não haver filas, ai não há lucros, pois iram ter muitos free account.

~*~*~*
Minha opinião é que eles deveriam ter um tipo shop-pokemon.
Os players poderiam comprar em dinheiro poke bolas ( de todos os tipos).
Roupas, Casas, e até pokemons, assim eles conseguiriam um lucro maior, e teriam dinheiro para aumentar os servidores e consecutivamente aumentar a qualidade de cada servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
danoi10

danoi10


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : SP

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimedezembro 2nd 2009, 5:49 pm

sem comentários, o cara que é free não tem como jogar. eu não tenho dinheiro pra pagar um vip, e não consigo entrar faz 2 dias. Assim fica foda. deveriam criar mais servers e deveriam aumentar a quantidade de players sim, se criarem um vip decente, seguindo o estilo premium time do tibia, um jogo realmente bem feito, vão ganhar dinheiro pra equipar máquinas pra fazer o que eu disse. Desculpem, mas é um desabafo de um player que tenta mais não consegue jogar pela fila, e não vou parar de jogar, pois o jogo é muito foda.
Sou brasileiro e não desisto nunca! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dyego




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/12/2009

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 11:23 pm

danoi10

Caraaaaaaaaaaaa
como assim?????
tem como pagar?????
eu pago sim!!!!!!!!
mais aonde???
no site não tem nada!!!
meu esse jogo é muito loko!!!
e eu pago pra não tem que ficar esperando nesta fila!!
mais é verdade FREE neste jogo não tem como jogar mesmo!!!
mais me explique ai como que funciona pra pagar no server?
Ir para o topo Ir para baixo
danoi10

danoi10


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : SP

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 10:04 am

la no site tem um botão que você aperta que se chama donate, ai você doa 10 reais e recebe 10 diamonds, depois vc vai e poe sua conta pra diammond, eu não sou mais free porque comprei pelo jogo 10 diamonds.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyego




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/12/2009

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimedezembro 25th 2009, 2:44 pm

Aew galera!!!
será que tem como fazer um topico com todas as quest possivel de fazer???
pq eu to quebrando a cabeça com isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
basher

basher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 3:38 pm

Eu cho as ideias assima boas...

Porem realmente, poderia haver mais vantagens para Pagantes e eliminar essa droga de fila...

um amigo meu desistiu de jogar devido a demora... e olhe que ele era mo viciado em Pokemon...

Falta um pouco de visão desses caras... eles tem uma mina de Ouro na mão e nao tao sabendo administrar... Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowRTL




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 32
Localização : Montes Claros-MG

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimemarço 3rd 2010, 1:18 pm

Vocation Quest Owned Smile


http://www.4shared.com/file/233543142/792cc36a/Sorvete_Flute_Questsfx.html
Ir para o topo Ir para baixo
leo vieitas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2010

[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitimeagosto 9th 2010, 11:15 pm

o jogo e bom mas nao consigo jogar sempre e instalo para tira do client.rar da erro alguem pode por favor me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!   [DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCURSÃO] Abro aqui uma discursão sobre o jogo que ficou famoso da noite para o dia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como jogo pokemon svke?
» ME AJUDEM A BAIXAR O JOGO PLSS RAPIDO
» [TIBIA MC 9.44] [BAIXE AQUI] [DOWNLOAD]
» [9.50] Tibia MC 9.50 [Multi-client] [TIBIA MC 9.50] [BAIXE AQUI] [DOWNLOAD]
» Tibia MC 9.44 [MC 9.44] + manual "para abrir varios tibias" (es gratis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Online SvkE :: Pokemons! :: Pokemon Online SvkE :: Assuntos Gerais-
Ir para: